• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

#Chapada: Prefeito de Piatã destaca nova rede de água em comunidade da ‘Estiva’ e abre novo poço artesiano em ‘Vereda’

Em ‘Estiva’, mais de 30 residências contarão com água encanada.

Estagiário 1 por Estagiário 1
12 setembro 2022 - 10h39
no Cidades, Curiosidades, Economia, Menu Principal, Top
0
#Chapada: Prefeito Marcos Paulo assina ordem de serviço para obra de asfaltamento que liga Piatã a Inúbia

Piatã, na Chapada Diamantina | FOTO: Divulgação |

O prefeito do município chapadeiro de Piatã, Marcos Paulo (PDT), acompanhou a instalação, entre a segunda (6) e quinta-feira (8), da nova rede de água em ‘Estiva’ e abriu um novo poço artesiano na comunidade da ‘Vereda’. Ações fundamentais para o acesso ao recurso natural para famílias de ambas as comunidades.

Com a instalação em ‘Estiva’, o gestor chapadeiro informou que serão mais de 30 residências com água encanada. “Se o governo ajuda, a gente faz. Se não ajuda, a gente faz também”, alfinetou Marcos Paulos, que apoia a chapa de oposição para as eleições deste ano encabeçada por ACM Neto (UB).

No caso do poço artesiano na localidade da ‘Vereda’, o serviço contou com o apoio do deputado estadual Niltinho (PP), candidato à reeleição, o qual o prefeito Marcos agradeceu. “É mais água nas torneiras do nosso povo”, salientou.

Para reforça a política, o gestor inaugura comitê político dos políticos apoiados por sua gestão nesta sexta (9). ACM Neto (UB), candidato a governador, Cacá Leão (PP), candidato ao Senado, e os deputados Paulo Azi (federal – UB) e Luciano Ribeiro (estadual – UB) são apoiados em Piatã.

Jornal da Chapada

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marcos Paulo (@marcospaulo.piata.ba)

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Chapada: Servidor público é demitido por apoiar candidato a deputado diferente do prefeito de Macajuba

Próximo Post

#Brasil: Mesmo com menor transmissão que a covid-19, momento é de absoluto alerta com varíola dos macacos, aponta especialista

Próximo Post
#Brasil: Homem de 41 anos é a primeira vítima fatal relacionada à varíola dos macacos no país

#Brasil: Mesmo com menor transmissão que a covid-19, momento é de absoluto alerta com varíola dos macacos, aponta especialista

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.