• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Política

#Eleições2022: Jerônimo garante atuação firme contra a criminalidade e destaca importância de atuação conjunta na Segurança Pública

Candidato cumpriu agenda no Sertão Produtivo nesta sexta-feira.

Estagiário 1 por Estagiário 1
12 setembro 2022 - 10h41
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Polícia, Top
0
#Eleições2022: Jerônimo garante atuação firme contra a criminalidade e destaca importância de atuação conjunta na Segurança Pública

Jerônimo Rodrigues (PT) | FOTO: Divulgação |

O candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) garantiu que sua gestão será marcada por uma atuação firme contra a criminalidade e destacou a importância de uma atuação coordenada e conjunta entre Estados, Municípios e União para a área de Segurança Pública. Nesta sexta-feira (9), o petista e toda a comitiva majoritária cumpriram agenda no Sertão Produtivo baiano, com carreatas, caminhadas e um comício em Caculé que fechou a noite.

“O combate a criminalidade tem que ser integrado entre o Governo do Estado, Municípios e União. Nós já estamos com a sinalização de que Lula seguirá esse caminho, ele já assegurou a criação do Ministério da Segurança Pública e de um plano nacional para a área. Eu garanto aqui que serei um governador parceiro dos municípios, nós iremos atuar para fortalecer a Segurança Pública em toda Bahia”, afirmou Jerônimo.

O candidato do Time de Lula enfatizou que irá atuar com firmeza e inteligência na área da segurança pública. Dentre as propostas do postulante petista para o fortalecimento da Segurança Pública no Estado, destaque para a realização de concursos públicos, ampliação do número de câmeras na capital e interior, investimento em inteligência, formação e valorização profissional, além de adquirir viaturas com blindagem para garantir mais segurança aos policiais e garantiu que irá manter um diálogo constante com o setor.

Ouça o pronunciamento do ex-presidente Lula sobre Jerônimo:

“Irei atuar de forma firme contra o crime na Bahia. Iremos intensificar os investimentos em inteligência, valorização da tropa e equipamentos para garantir que tenhamos a condição de não só combater o crime quando ele ocorre, mas de prevenir e evitar a criminalidade na Bahia. Ampliaremos os nossos investimentos em infraestrutura, vamos construir e reformas delegacias, realizar concursos e garantir que os nossos policiais tenham acesso ao que há de melhor para realizar o seu trabalho”, declarou Jerônimo.

Os prefeitos da região do Sertão Produtivo reforçaram o apoio ao nome de Jerônimo na disputa ao Palácio de Ondina e garantiram que o petista conquistará uma votação considerável na região. “Apoiar Jerônimo é apoiar o melhor nome para a Bahia e Caetité seguirem avançando. Nós sabemos que ele irá atuar pelo fortalecimento da Segurança Pública, e será também um governador que cuidará da educação baiana”, afirmou o prefeito Valtécio Aguiar, de Caetité.

“Jerônimo é o nome mais preparado para assumir a Bahia e dar continuidade ao trabalho de Rui Costa, o melhor governador do Brasil. Nós estamos trabalhando e temos certeza de que Jerônimo irá ganhar no primeiro turno […] Jerônimo tem propostas para Segurança, para Saúde, para cuidar de quem mais precisa e só vem deixando cada vez mais evidente seu preparo para cuidar da Bahia”, complementou Reinalldo Goés, prefeito de Iuiú. Com informações de assessoria.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Eleições2022: Justiça concede direito de resposta a ACM Neto em propaganda do PSB

Próximo Post

#Eleições2022: Coligação de Jerônimo é condenada em sete processos e perde mais de 4 minutos de tempo na TV

Próximo Post
#Eleições2022: Jerônimo comenta prisão de ex-ministro de Bolsonaro e questiona ACM Neto; “Para ele, tanto faz quem vai ser o próximo presidente?”

#Eleições2022: Coligação de Jerônimo é condenada em sete processos e perde mais de 4 minutos de tempo na TV

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.