O prefeito do município chapadeiro de Seabra, Fábio Lago Sul (PP), decidiu migrar de time nesta terça-feira (13), deixando o grupo petista de Rui Costa (PT), para integrar a base do candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (UB). O gestor do maior município do território da Chapada Diamantina esteve com o ex-prefeito de Salvador na segunda-feira (12), na capital baiana.
O primeiro ato público da dupla em Seabra está marcado para sexta-feira (16), em comício na cidade. “Tenho certeza que a experiência de ACM Neto e o seu trabalho por oito anos em Salvador, reconhecido como o melhor prefeito do Brasil, são a base em que todo o povo baiano pode confiar e votar no 44. E, certamente, Seabra e a Chapada Diamantina serão beneficiadas pelo grande trabalho que ele realizará”, disse o prefeito.
No ano de 2020, Fábio foi reeleito com 60,87% no município, sendo eleito com 15.646 votos dos residentes da cidade de Seabra. A cidade tem o maior eleitorado da região, com 33,5 mil eleitores.
“Fico muito feliz de receber agora o apoio de Fábio, prefeito que vem realizando um excelente trabalho em uma das cidades mais importantes da nossa Chapada Diamantina. Juntos, vamos trabalhar muito pelo município e por toda a região. A nossa candidatura segue ganhando adesões diárias, vem ganhando estrutura e força porque é impulsionada pelo povo”, disse ACM Neto.
Jornal da Chapada