O vereador Adriano de Moraes (PSB), conhecido como Adriano Cuidador, da cidade de Conchas, no interior paulista, foi morto com tiros na cabeça após participar de sessão da Câmara Municipal na noite desta segunda-feira (12).
A execução aconteceu no centro da cidade, quando Adriano chegava na casa onde mora com a mãe. O município tem pouco mais de 16 mil habitantes e fica localizado na região de Piracicaba, cerca de 210 quilômetros da capital.
O assassinato foi registrado por uma câmera de segurança. A polícia informou que ainda não se sabe qual a motivação do crime.
As imagens mostram um homem se aproximando, tirando o revólver e executando os tiros na cabeça do vereador. O corpo de Adriano foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Botucatu (SP). Com informações da Revista Fórum.
Assista abaixo (cenas fortes):
VIOLÊNCIA | O vereador Adriano de Moraes (PSB), conhecido como Adriano Cuidador, foi assassinado a tiros, na noite da segunda-feira (12), em Conchas (SP). Imagens de câmeras de segurança mostram momento do crime. pic.twitter.com/btYkS8PIfp
— Marcelo Aprígio (@marceloaprigio_) September 13, 2022