O humorista Leandro Hassum passou a ser agredido nas redes após manifestar apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Chegou a ser chamado de “mau-caráter” pelo ex-secretário de Cultura Mario Frias.
Hassum reagiu nesta quinta-feira (15), às agressões com um post em sua conta do Instagram em que afirma não ter “estrutura para maldade e grosseria”. E prossegue: “não ofendi ninguém (tirando o candidato com o qual não compactuo com sua forma de lidar com q vida humana). Democracia é meu direito. E fui chamado até de mau-caráter”. Com informações da Revista Fórum.
Veja o post abaixo:
“E assim fecho essa questão na minha cabeça. Dói muito saber como as pessoas estão agressivas. Não sei lidar. Desculpe sou um covarde mesmo. Seguirei levando meu humor para quem ainda quiser. Não tenho estrutura para maldade e grosseria. Meu pavio é curto e vou acabar perdendo a minha razão. Não ofendi ninguém (tirando o candidato com o qual não compactuo com sua forma de lidar com q vida humana). Democracia é meu direito. E fui chamado até de mau-caráter. Recebi MSN de ameaça de agressão e morte no meu direct. Então ou eu desisto ou parto para briga. E estou muito feliz com minha vida não estou afim de brigar. Bjs em todos os Seres de Bem. Seja lá o lado que você escolheu. Bata em quem tem que bater, não em quem defende uma ideia. Sigo sendo feliz e amando.”