• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Editorial

#Eleições2022: Prefeito pedetista de Cipó afirma que baianos não permitirão retorno do ‘chicote’

Além de Cipó, Jerônimo conta com apoio de praticamente todos os prefeitos e prefeitas do Semiárido baiano.

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
26 setembro 2022 - 14h07
no Cidades, Curiosidades, Editorial, Menu Principal, Top
0
#Eleições2022: Prefeito pedetista de Cipó afirma que baianos não permitirão retorno do ‘chicote’

Gestor usou as redes para alertar a população e reforçar o voto nos candidatos de Lula | FOTO: Divulgação |

O prefeito de Cipó, Marquinho do Itapicuru, do PDT, afirmou, nesta quinta-feira (22), que os baianos não permitirão a volta do carlismo na Bahia. O PDT integra a coligação do principal adversário do candidato a governador pelo PT, Jerônimo Rodrigues. O gestor cipoense utilizou seus canais nas redes sociais para alertar a população e reforçar o voto nos candidatos do Time de Lula na Bahia que, conforme o prefeito, são os únicos que têm ajudado o município do semiárido baiano a avançar e se desenvolver nesses últimos anos.
 
“Quero dizer ao povo desta cidade que temos que ter saudade apenas daquilo que nos engrandece e não dos momentos de tristeza, porque quando se fala em carlismo, se fala em perseguição. Não temos saudade desse tempo (…) Esse menino [ex-prefeito], a vontade de ser governador é para voltar com o chicote, com a mavaldeza, mas os baianos não vão deixar”, afirmou o gestor cipoense.


 
Com uma grande audiência na cidade, o prefeito agradeceu o trabalho que o governador Rui Costa tem realizado no município em parceria com a sua gestão. “Me tornei seu fã, Rui Costa. Homens do seu quilate merecem uma estátua em praça pública para o povo aplaudir. E Rui preparou Jerônimo, colocou ele como secretário da SDR para cuidar da agricultura familiar e, logo em seguida, levou ele para a Secretária de Educação e ele está transformando os municípios da Bahia”, agradeceu Marquinhos do Itapicuru.  
 
No Semiárido baiano, Jerônimo conta com o apoio de praticamente todos os prefeitos da região. Além de Cipó, caminham com o petista os prefeitos Paulo Sérgio (PSD) – de Adustina; Jailma Alves (PT) – de Banzaê; Ricardo Almeida (PP) – de Cícero Dantas; Carlinhos Sobral (MDB) – de Coronel João Sá; Luciano Pinheiro (PDT) – de Euclides da Cunha; Binho de Alfredo (PT) – de Fátima; José Mendonça (PL) – de Heliópolis; Deri do Paloma (PP) – de Jeremoabo; Cassinho Andrade (PSD) – de Nova Soure; Matheus Bob (PP) – de Novo Triunfo; Justino Neto (Pros) – de Paripiranga; Germano Santana (PT) – de Ribeira do Amparo; Eriksson Silva (PSD) – de Ribeira do Pombal; Elton Magalhães (PT) – de Santa Brigida; e Jair Santos (PSD) – de Sítio do Quinto. Essa é a maior força política já reunida em torno de uma candidatura a governador do Estado na história política da região. As informações são de assessoria.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Eleições202: Prefeito do PP de Itapebi deixa base do governo e oficializa apoio a ACM Neto

Próximo Post

#Vídeo: Na TV, Lula invoca o “tanto faz” e diz que vai conversar com todos os governadores, independente do partido

Próximo Post
#Vídeo: Na TV, Lula invoca o “tanto faz” e diz que vai conversar com todos os governadores, independente do partido

#Vídeo: Na TV, Lula invoca o “tanto faz” e diz que vai conversar com todos os governadores, independente do partido

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.