Um dos articuladores da campanha de Jerônimo Rodrigues (PT), o ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB) utilizou as redes sociais na noite desta quinta-feira (22) para defender o candidato ao governo do Estado pelo PL, João Roma. O emedebista divulgou um vídeo do bolsonarista atacando ACM Neto (UB).
“A publicação desse vídeo é uma homenagem a esse jovem político que está se mostrando um grande guerreiro, resistindo a todos os ataques especulativos de antigos aliados, que sempre apostaram na desistência do João Roma para ter alguma chance de vitória”, escreveu Lúcio, em seu perfil no Instagram.
“João não desistiu e foi para cima, fazendo uma bela campanha cujo resultado o permitirá a sair como uma nova liderança da política baiana, bem como poderá afirmar que foi um dos responsáveis pela derrota do candidato do UB, não permitindo a volta de velhas práticas da política da Bahia”, emendou o irmão de Geddel Vieira Lima.
Não é de agora que se especula que articuladores de Jerônimo e Roma discutiriam um pacto contra o ex-prefeito de Salvador e postulante ao Palácio de Ondina pelo União Brasil, favorito para ganhar as eleiçõe de 2 de outubro, segundo as pesquisas. Com informações do Política Livre.