A 6ª Região Militar confirmou o falecimento do subtenente Carlos André de Souza Paschoal, de 43 anos, que foi alvejado por tiros na tarde desta quarta-feira (28), no Quartel do Exército Brasileiro, na Mouraria, em Salvador. O autor dos disparos é um ex-soldado e foi identificado apenas pelas inicias “L.S.C.”.
O atirador invadiu a Companhia de Comando da 6ª Região Militar, e começou a efetuar disparos, atingindo o subtenente, que foi socorrido por uma ambulância mas não resistiu.
“O Comando da 6ª Região Militar (Cmdo 6ª RM) lamenta informar que, na tarde desta 4ª feira (28/09), o subtenente Carlos André de Souza Paschoal, 43 anos, da Companhia de Comando da 6ª Região Militar, sediada na Mouraria, em Salvador – BA, faleceu em decorrência de ferimento provocado por arma de fogo após disparos realizados por ex-militar”, lamentou o Exército em nota.
O Exército ainda informou que o autor dos disparos tinha 23 anos e na hora do ocorrido foi imobilizado e preso em flagrante delito. Com informações do Bahia Notícias.