O ex-jogador de futebol Fabrício Manini, que já teve passagens por Ceará e Fortaleza, postou mensagens de ódio em sua rede social após o resultado do primeiro turno das eleições 2022, neste domingo (2).
Em sua conta no Instagram, Fabrício, que se declara como apoiador do presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), sugeriu que outros apoiadores não ajudem e atropelem quem passa fome e pede por comida.
“Depois do resultado do primeiro turno das eleições, espero que todos eleitores do Bolsonaro, assim como eu sou, quando encontrar alguém pedindo algum alimento, não ajude, passe com o carro por cima da cabeça, para o país não ter mais despesas com esses vermes!”, escreveu o homem que tem como frase no seu perfil uma passagem bíblica: “O senhor é meu pastor e nada me faltará”.
Após sofrer críticas diante do conteúdo, o ex-atleta apagou o texto, mas seguiu reafirmando o seu posicionamento. “Não adianta vim aqui me xingar, petista é burro, eu não tenho culpa. PT ficou mais de 8 anos no poder e o Brasil ainda está na miséria, me poupe”.
Na sequência, o homem afirmou estar sendo ameaçado de morte e questionou a razão de tanto ódio. “Esse ódio por causa que tenho uma opinião diferente que vocês? Melhorem! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, escreveu. Com informações de assessoria.