Após ter ficado na liderança no primeiro turno em disputa ao Governo do Estado, com 49,45% dos votos válidos, o candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) e o grupo petista se reuniram, na segunda-feira (3), para traçar as estratégias para o segundo turno da eleição no Estado. O candidato ainda afirmou que o intuito é “rodar toda a Bahia para construir uma vitória histórica”.
“Voltaremos a cada canto do Estado, para agradecer o grande apoio e também para reforçar a mensagem do nosso time, o time que cuida de gente”, disse Jerônimo. Os integrantes da base petista gravaram uma mensagem de agradecimento à população e a todas as lideranças políticas e comunitárias do Estado.
A Bahia ainda deu praticamente 70% dos votos válidos para o ex-presidente Lula (PT). “Vamos com mais força ainda para o segundo turno para dar a Lula a maior votação do Brasil e colocar Jerônimo como governador da Bahia”, disse o senador Jaques Wagner.
Participaram do encontro, além do candidato, o governador Rui Costa, os senadores Jaques Wagner e Otto Alencar, o candidato a vice, Geraldo Júnior, os coordenadores de campanha e as lideranças dos partidos da coligação que apoia Jerônimo.
Jornal da Chapada