• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Política

#Eleições2022: “O que a Bahia mais precisa no interior é oportunidade de emprego”, diz ACM Neto em Santo Amaro

Durante carreata na cidade do Recôncavo, candidato defendeu um novo ciclo de industrialização no interior do estado.

Estagiário 1 por Estagiário 1
10 outubro 2022 - 19h11
no Cidades, Curiosidades, Editorial, Menu Principal, Top
0
#Eleições2022: “O que a Bahia mais precisa no interior é oportunidade de emprego”, diz ACM Neto em Santo Amaro

Acompanhado por uma multidão, ACM Neto percorreu as ruas de Santo Amaro ao lado da candidata a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos) | FOTO: Divulgação |

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou que para promover a geração de empregos no interior da Bahia é preciso um governador que tenha o compromisso de trazer investimentos, novas empresas e promover a industrialização do interior para alavancar a economia de todo o estado.

“A gente não tem dúvida do que a Bahia mais precisa hoje no interior é o desenvolvimento econômico. A oportunidade de emprego tem que chegar para o interior, nas principais regiões da Bahia. Não pode ser diferente no Recôncavo. Aqui a gente teve, no passado, um ciclo virtuoso de industrialização. Isso, infelizmente, deixou de existir nos últimos 16 anos”, apontou.

“Então, é preciso que o governo tenha compromisso em trazer investimentos, novas empresas e levar essas empresas para o interior. E com essas novas empresas, levar emprego e oportunidade de trabalho para as pessoas”, acrescentou durante entrevista à imprensa que acompanhou a carreata.

Outro ponto ressaltado pelo candidato a governador foi o potencial histórico, cultural e turístico da região. Para ele, o direcionamento estratégico dos investimentos pode resultar na ampliação de todos os setores envolvidos na vocação para o turismo de cidades do Recôncavo. “Aqui nós temos destinos belíssimos. Santo Amaro é um exemplo do berço da cultura e da tradição da Bahia, da produção musical e literária”, falou.

Neto enfatizou ainda que pretende criar unidades regionais de apoio à população do interior com serviços prestados pelo Governo Estadual – chamados Governos Regionais (GRs). O intuito do projeto é agilizar processos de atendimento às pessoas e levar o poder de decisão e execução para dentro de cada região.

“A Bahia precisa ser trabalhada em cada um dos seus cantinhos, com a vocação investida a gente vai ampliar o turismo, vai ampliar a geração de empregos vinculado ao turismo e é claro, criar vários produtos no nosso estado”, salientou.

Acompanhado por uma multidão, ACM Neto percorreu as ruas de Santo Amaro ao lado da candidata a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos). As informações são de assessoria.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Bahia: Estudantes recebem dinheiro do programa estadual ‘Mais Futuro’

Próximo Post

#Chapada: Governo Rui entrega nova escola de tempo integral no município de Ituaçu nesta segunda

Próximo Post

#Chapada: Governo Rui entrega nova escola de tempo integral no município de Ituaçu nesta segunda

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.