Durante o programa Boa Tarde Bahia, da TV Band, o deputado estadual eleito Diego Castro (PL) enfatizou, nesta sexta-feira (7), que seguirá trabalhando pela reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas áreas onde atuou e que identificou resistência ao chefe do Poder Executivo Nacional.
“Vamos chegar nessas regiões mostrando as realizações do governo Bolsonaro, sobretudo para as pessoas mais carentes e necessitadas. O Auxílio Brasil é um exemplo disso. A Bahia foi o estado com o maior número de beneficiários do programa. O presidente prima pela liberdade do povo, pela liberdade econômica. Vamos chegar nos comerciantes que têm seus pequenos e médios comércios, enfatizar a Lei de Liberdade Econômica, que dispensou o alvará para negócios de baixo risco, a exemplo dos pequenos comércios locais que foram grandemente beneficiados”, disse Diego.
O deputado estadual eleito ainda disse que a política do “fique em casa” prejudicou a economia da Bahia. O estado, atualmente, ocupa as primeiras posições no Brasil quando o assunto é desemprego.
“São números da atuação de gestores que, de forma desequilibrada e com viés ideológico, infelizmente prejudicou os trabalhadores. Não olharam para o todo, mas simplesmente se preocuparam em aparecer bonitinho na foto”, criticou o advogado, enfatizando que a campanha “vira voto”, levantada nas suas redes sociais, atingirá esses públicos. As informações são de assessoria.