O deputado federal eleito Capitão Alden (PL), em sua conta oficial no Instagram, anunciou que estará apoiando a candidatura ao governo do Estado de ACM Neto (União) neste segundo turno. Na publicação, Neto parabeniza o parlamentar pelos mais de 95 mil votos e afirma que Alden “tem lutas semelhantes com as dele”, a exemplo da proteção da família, contra o aborto e de melhorias na Segurança Pública.
“Tem uma coisa que nos une: é o desejo de ver a Bahia mudar, de ver um futuro melhor para a Bahia. Temos pautas em comum, como a defesa da vida, da família, princípios cristãos, contra a legalização das drogas. Outra coisa que me aproxima do Capitão Alden é a minha preocupação com a Segurança Pública. São compromissos que temos com a Bahia”, disse o ex-prefeito de Salvador.
Para o deputado, que enfatizou que uma das principais missões com a declaração de apoio a Neto é conseguir votos para o presidente Jair Bolsonaro, o intuito do compromisso firmado com o candidato é de não permitir que o PT fique mais quatro anos à frente do Palácio de Ondina.
“A Bahia não pode continuar como está. A nossa posição é de que o nosso estado esteja na mesma direção do país com o presidente Jair Bolsonaro. Chega de PT, destruição, índices negativos na segurança pública, educação e economia. Para isto, no dia 30 de outubro, vamos de Bolsonaro presidente 22 e ACM Neto governador da Bahia 44. Este é o nosso intuito: reeleger o presidente, derrotar o PT da Bahia e garantir que sejam honrados os compromissos aqui assumidos pelo candidato ao governo que sempre pautaram a minha trajetória e que serão enfatizados em Brasília. No segundo turno a missão é curta e direta: FORA PT!”, escreveu Capitão Alden na publicação. Com informações do Política Livre.
Veja a publicação: