• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Política

#Eleições2022: Justiça nega pedido de chapa de Jerônimo para vetar propaganda voltada à violência na Bahia

Relator do processo, o desembargador Paulo Sergio Barbosa de Oliveira entendeu que “respeitados os limites legais, os candidatos, partidos, coligações e cidadãos, em seus respectivos espaços concedidos, podem se pronunciar acerca dos fatos divulgados nos meios de comunicação".

Estagiário 1 por Estagiário 1
14 outubro 2022 - 22h13
no Cidades, Curiosidades, Editorial, Menu Principal, Top
0
#Eleições2022: Jerônimo diz que nota zero da FGV para o ensino remoto na pandemia foi dada na hora errada

Candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues | FOTO: Divulgação |

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) julgou improcedente o pedido de impugnação de propaganda eleitoral feito pela chapa do candidato Jerônimo Rodrigues (PT) sobre a violência na Bahia. No material, que compõe o programa do candidato ACM Neto (União), é abordado o tema Segurança Pública.

“Depois de 16 anos do mesmo grupo no poder, a Bahia é hoje um dos Estados mais violentos do Brasil. Muito assalto de celular, de moto, de carro a gente não tem mais direito de sair manha com a bolsa porque quando sai, não sabe se vai chegar com ela, não é que a Policia Militar tenha culpa, não, é o governador que não esta botando viatura para dentro dos municípios, está um fracasso. Quem não resolveu a questão em 16 anos, não vai resolver em mais quatro. A Bahia quer mudança”, diz a propaganda.

Relator do processo, o desembargador Paulo Sergio Barbosa de Oliveira entendeu que “respeitados os limites legais, os candidatos, partidos, coligações e cidadãos, em seus respectivos espaços concedidos, podem se pronunciar acerca dos fatos divulgados nos meios de comunicação, dando-lhes suas interpretações, de modo a promover a discussão política e a conscientização do eleitor”, rejeitando o pedido da chapa petista. Com informações do Política Livre.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Brasil: Governador afastado de Alagoas teve “evolução patrimonial exorbitante”, diz Polícia Federal

Próximo Post

#Bahia: Quase 5 milhões de baianos não estão com o esquema vacinal completo contra a covid, alerta secretária de Saúde

Próximo Post
#Bahia: Governador Rui Costa nomeia médica Adélia Pinheiro para comandar a Secretaria de Saúde do Estado

#Bahia: Quase 5 milhões de baianos não estão com o esquema vacinal completo contra a covid, alerta secretária de Saúde

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.