Após o ex-deputado federal Roberto Jefferson resistir à prisão com tiros de fuzil e jogando granadas em agentes da Polícia Federal no domingo (23), internautas resgataram um vídeo de humor do ator Paulo Gustavo com a mesma temática.
Na esquete da personagem Senhora dos Absurdos, exibida no programa 220 Volts, do Multishow, Paulo interpreta uma socialite preconceituosa, que se acha acima do bem e do mal. Quando finalmente vai presa por seus atos, reage dando tiros nos policiais.
como q pode o paulo gustavo ter previsto perfeitamente oq houve no brasil hoje pic.twitter.com/yxkZyZPpBI
— guilérme (@DesturbioMental) October 24, 2022
“Não vou descer coisa nenhuma, deixa de ser ridículo, seus palhaços, eu estou rica, acontece nada comigo, minha família fez coisa errada a vida toda e sempre deu certo. É uma tradição da família e ninguém nunca foi preso, eu conheço tudo que é deputado, prefeito, vereador, eu conheço Brasília, sou queridíssima no Planalto”, diz a personagem antes de começar a atirar.
Internautas viram semelhança no caso de Jefferson e fizeram a comparação. A irmã do ator, Juliana Amaral, viu a comparação, repostou a esquete e comentou em cima do comentário de uma internauta que tinha escrito: “Horror e humor”. Já Juliana escreveu: “O horror”. Com informações do g1.