O streamer Casimiro Miguel, que também é conhecido com Cazé nas internet, foi às redes sociais neste domingo (23) para repudiar fake news produzida pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) que manipulou uma foto de Casimiro para dar a entender que ele apoia o seu pai, o presidente Bolsonaro (PL).
Casimiro completou 29 anos neste sábado (22) e compartilhou uma foto em suas redes onde segura dois balões que formam numericamente a sua idade. Em seguida, o senador Flávio Bolsonaro compartilhou a mesma foto, mas com o número 9 alterado para formar o número 2, e assim formar o número do partido de Bolsonaro.
Em suas redes, Casimiro classificou a montagem compartilhada por Flávio Bolsonaro como “tosca” e reafirmou o seu voto em Lula, coisa que já havia feito em uma das suas transmissões.
“Assim que acordei vi a montagem tosca feita com o intuito de enganar o eleitor a uma semana do 2° turno. Repudio a utilização da minha imagem sem autorização para fins eleitorais e reafirmo minha posição de insatisfação com o atual governo. Como sabem, dia 30 meu voto é 13”, declaro Casimiro Miguel. Com informações da Revista Fórum.
Assim que acordei vi a montagem tosca feita com o intuito de enganar o eleitor a uma semana do 2° turno. Repudio a utilização da minha imagem sem autorização para fins eleitorais e reafirmo minha posição de insatisfação com o atual governo. Como sabem, dia 30 meu voto é 13.
— caze (@Casimiro) October 23, 2022