Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Jerônimo diz que reforma administrativa não será grande; “Não será criada nenhuma secretaria de porte”

Jerônimo Rodrigues é o governador eleito da Bahia pelo PT | FOTO: Divulgação |

O governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT), em conversa com a imprensa na tarde desta segunda-feira (21), em Salvador, disse que a proposta de reforma administrativa para o seu governo deve ser enviada pelo governador Rui Costa até os dias 29 ou 30 de novembro para a Assembleia Legislativa, mas que o projeto não trará nenhuma grande mudança ou a criação de uma secretaria de grande porte.

“Conversei com Rui Costa e também conversei com o presidente [da Assembleia Legislativa] Adolfo [Menezes, do PSD] para conversar com seus pares, que sempre tem alguma modificação na estrutura, que é a reforma administrativa. A expectativa nossa é que não vai ser grande, não vai ser criada nenhuma secretaria de porte”, disse o governador eleito.

“São mais as adequações que nós precisamos fazer voltadas para aquele programa de governo que nós construímos, mas também nós estamos aguardando se há alguma modificação em nível nacional, pois temos que criar aqui um espelho. Mas a força maior da reforma vai ser a partir do programa de governo da gente”, declarou Jerônimo, que explicou que a proposta deve ser votada até o dia 16 de dezembro. Redação do Política Livre.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas