Um suspeito de porte ilegal de arma de fogo e de entorpecentes morreu durante troca de tiros com a policiais militares na manhã desta quarta-feira (30), no município de Itaetê, na Chapada Diamantina.
A fatalidade ocorreu após agentes da Cipe-Chapada se deslocarem até a zona rural em patrulhamento e se depararem com um grupo armado. Entre os homens estavam acusados de tráficos de drogas e homicídios com mandados de prisões emitidos.
Informações enviadas ao Jornal da Chapada pela Cipe-Chapada, ao perceberem a chegada das guarnições policiais, os indivíduos dispararam com armas de fogo e os policiais revidaram em defesa.
Os militares se aproximaram do local onde estava o grupo e encontraram um dos suspeitos caído após ser atingido. O resto das pessoas fugiram para uma região de mata. Conforme os dados, a polícia forneceu os primeiros socorros ao ferido, levando-o até o Hospital de Itaetê, mas o homem não resistiu aos ferimentos.
No local, foram apreendidos uma moto XR 200, um aparelho celular, um revólver calibre .38 com quatro munições deflagradas e duas intactas, uma balança de precisão, 10 porções de maconha e R$ 80. Todo o material foi apresentado na delegacia local.
Jornal da Chapada