Um homem em acompanhamento psiquiátrico foi morto após ser espancado e jogado em vala no município de Piatã, na Chapada Diamantina. O caso foi registrado nesta quinta-feira (15) e noticiado pelo site Portal Cabrália.
A ocorrência foi atendida por uma equipe do Grupo de Emergência e Resgate de Piatã (GERP) após ser acionada. Conforme relato, o caso está sendo investigado. O rapaz foi identificado pelo prenome de Luciano, era morador do bairro Tangara e foi encontrado com várias marcas de agressões.
As lesões aparentavam que o homem pudesse ter perdido uma das visões devido ao espancamento. A equipe de resgate encaminhou o rapaz para o Hospital Dr. Hélio Macedo, também em Piatã.
“Ele foi avaliado e imediatamente posto na regulação, mas, poucas horas depois, [a vítima] teve uma parada cardíaca e não resistiu, vindo a óbito”, relata o site Portal Cabrália.
Ainda segundo os relatos, após a agressão, o homem teria sido jogado em uma vala e passado a noite nela, sob a chuva que caiu durante a madrugada.
Jornal da Chapada