A cantora Ludmilla publicou, na terça-feira (3), um texto de revolta sobre o vídeo em que um homem agride duas crianças, com uma sandália, na praia de Itapuã, em Salvador. O caso é investigado pela Polícia Civil, que já identificou o suspeito.
“Não existe contexto que justifique essa violência. O que mais me deixa indignada é que ninguém fez nada. Bora fazer alguma coisa Ministério Público da Bahia”, disse a cantora.
Algumas horas após o relato de Ludmilla, o MP-BA se pronunciou sobre o caso. O órgão disse que o Centro de Apoio Operacional Criminal (CAOCRIM) determinou a distribuição do vídeo a uma Promotoria de Justiça para a apuração dos fatos e tomada das medidas cabíveis contra o suspeito.
Segundo a polícia, o homem, que seria pai das meninas, deve ser ouvido na Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Contra Criança Adolescente (Derca) de Feira de Santana, cidade em que a família mora. Também serão coletados os depoimentos das crianças.
De acordo com a Polícia Civil, em seguida, o procedimento será encaminhada para a unidade especializada de Salvador, local em que o caso aconteceu.
A polícia afirmou que o Conselho Tutelar também está em contato com o órgão, para contribuir com a apuração dos fatos. Com informações do g1 Bahia.
Ver essa foto no Instagram