Elso Júnior, um usuário do Tik Tok em Roraima, vizinho do restaurante Sabor de Casa, onde o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) gastou R$ 109 mil no cartão corporativo em despesa colocada sob sigilo de 100 anos, gravou um vídeo em que fez um ‘review’ do estabelecimento.
“Bora comer no restaurante que o Bolsonaro gastou 109 mil reais. Primeiro, a gente já lança aquele visual bolsonarista, partido Novo e pá (SIC)”, começa Elso, ironizando os ‘looks patriotas’ com óculos escuros quadrados e camisa polo laranja dentro do carro.
Em seguida, ao entrar no restaurante, se depara com uma ‘janela de frango’, aparato no qual o frango fica girando enquanto é cozido, como se fosse uma vitrine. “Não gosto muito de frango, me lembra quando minha mãe não tinha tempo de fazer comida”, comentou.
Rapaz vai ao restaurante em que Bolsonaro gastou mais de 100 mil reais no cartão corporativo e mesmo comendo escondidinho, só pagou 17 reais. 🤔 pic.twitter.com/U6o2xj303k
— Dep. Alencar Santana (@AlencarBraga13) January 13, 2023
Logo depois mostra o balcão do restaurante e explica que o estabelecimento tem um maior foco no delivery e que pediu a marmita para retirar na hora. Como não gosta de frango, Elso comprou um escondidinho. Ao receber a refeição, toda embalada como se saísse para entrega, colocou-a no carro e foi para o trabalho, onde finalizaria o review.
“Bonita até”, aponta para o escondidinho. “Feijãozinho amarelado meio estranho, saladinha ‘de lei’ e a farofinha que o caboclo adora”, descreveu o prato, que lhe custou R$ 17.
“Na primeira garfada deu para ver que o escondidinho é até gostoso. Não é a melhor coisa do mundo, mas vale o preço. O macarrão estava meio sem graça, mas o feijãozinho estranho era a melhor parte. Vou dar uma nota 7. Vale os 17 reais mas não vale 100 mil, não”, finalizou. Da Revista Fórum.