O humorista Marcelo Adnet, famoso por suas imitações de presidentes da República, como Lula (PT) e Bolsonaro (PL), fez uma revelação assustadora sobre sua infância em entrevista ao podcast Podpah, nesta quinta-feira (19).
“Fui estuprado aos 5 anos de idade, mas o cara não chegou a meter mesmo. Quando ia fazer isso, o meu avô chegou. Tinha esquecido a carteira em casa. Fui salvo”, revelou Adnet a certa altura.
O humorista relata que quando contou aos pais, ambos se mostraram surpresos com a história. Também contou que teve medo de haver contraído HIV. “Descobri o que era Aids aos 12 anos”, revelou.
Adnet não revelou mais detalhes do caso, mas acredita ser importante que o assunto seja debatido. O humorista acredita na na conscientização da opinião pública sobre abuso infantil e defende que além disso também haja educação sexual, para formar cidadãos que não apenas não cometam tais práticas, mas estejam melhor informados a respeito delas, podendo identificá-las e agir com mais rapidez. Com informações da Revista Fórum.