• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Menu Principal Polícia

#Brasil: Polícia encontra bilhete que atraiu família de cabeleireira para local da chacina no DF

Escrito a mão, ele foi enviado para Thiago, marido da cabeleireira, e encontrado no local usado como cativeiro de algumas vítimas. Texto pede que Thiago vá para chácara do pai, com mulher e filhos, contrariando versão inicial de suspeito preso.

Estagiário 1 por Estagiário 1
25 janeiro 2023 - 12h13
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Mundo, Top
0
#Brasil: Polícia encontra bilhete que atraiu família de cabeleireira para local da chacina no DF

O papel foi encontrado no cativeiro onde parte das vítimas foi mantida, em Planaltina | FOTO: Montagem do JC/Reprodução |

A Polícia Civil do Distrito Federal disse, nesta segunda-feira (23), que encontrou um bilhete escrito a mão chamando a cabelereira Elizamar da Silva, o marido dela, Thiago Gabriel Belchior, e os filhos do casal para a chácara do pai de Thiago. Este foi o local onde Elizamar e os filhos foram vistos pela última vez, no dia 12 de janeiro passado.

O bilhete foi dirigido ao marido da cabeleireira. A mensagem se refere a Thiago como “chefe” e chama Elizamar de “Lize”. Além disso, quem escreveu o bilhete diz que vai precisar de “ajuda urgente” e pede que o casal vá para a chácara com “os meninos”, referindo-se aos filhos do casal.

Segundo o delegado da 6ª Delegacia de Polícia, do Paranoá, Ricardo Viana, os investigadores ainda não sabem quem escreveu o bilhete e nem como Thiago teve acesso à mensagem. Entretanto, o bilhete contraria a primeira linha de investigação da Polícia Civil do DF que, a partir do depoimento de um dos suspeitos, disse que a chacina teria sido cometida por Thiago e pelo pai dele.

O papel foi encontrado no cativeiro onde parte das vítimas foi mantida, em Planaltina – mesmo local onde estava o corpo esquartejado do pai de Thiago e sogro de Elizamar, Marcos Antônio Lopes de Oliveira. Ao todo, 10 pessoas da mesma família desapareceram. Até esta segunda-feira, sete corpos foram encontrados e cinco oficialmente identificados: o de Elizamar, dos três filhos pequenos dela com Thiago e o corpo do sogro da cabeleireira, Marcos Antônio.

Três suspeitos estão presos e um quarto é procurado pela polícia. Três pessoas continuam desaparecidas (veja detalhes mais abaixo). No cativeiro, os policiais também encontraram um caderno com dados bancários das vítimas desaparecidas, incluindo senhas bancárias. Os policiais investigam quem fez as anotações. Segundo a Polícia Civil do DF, no local ainda foram apreendidos documentos.

Gráfico sobre caso de 10 pessoas da mesma família desaparecidas no DF , atualizada em 24/01 | FOTO: Editoria de Arte/g1 |

O crime
A cabeleireira Elizamar da Silva, de 39 anos, e os três filhos pequenos sumiram no dia 12 de janeiro. No dia seguinte, o veículo dela foi encontrado com os quatro corpos queimados dentro, perto de Cristalina (GO), no Entorno do DF. O sogro da cabeleireira, Marcos Antônio Lopes de Oliveira, de 54 anos, também estava sumido. O corpo dele foi encontrado enterrado e esquartejado perto da casa usada como cativeiro, em Planaltina.

No fim de semana do desaparecimento da cabeleireira, a polícia encontrou o carro de Marcos Antônio na região de Unaí (MG), divisa com o DF. Dentro, havia mais dois corpos que ainda não foram identificados, mas que a polícia suspeita que sejam da sogra e da cunhada de Elizamar, Renata Juliene Belchior, de 52 anos, e Gabriela Belchior, de 25 anos.

Outras duas pessoas estão desaparecidas: a ex-mulher do sogro da cabelereira, Cláudia Regina Marques de Oliveira, e a filha de Cláudia e Marcos Antônio, Ana Beatriz Marques de Oliveira. Com informações do g1.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Urgente: Polícia encontra mais três corpos de possíveis vítimas desaparecidas em chacina de família no DF

Próximo Post

#Vídeo: Filha imprensa padrasto contra parede com carro após ele agredir sua mãe

Próximo Post
#Vídeo: Filha imprensa padrasto contra parede com carro após ele agredir sua mãe

#Vídeo: Filha imprensa padrasto contra parede com carro após ele agredir sua mãe

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.