A artista mirim Lis Dórea curtiu às sonhadas férias no município de Sapeaçu, recôncavo baiano, com a família na casa dos avôs, mas mesmo aproveitando ao máximo, a atriz e modelo mirim não perdeu de vista os projetos e planos de carreira para o ano de 2023.
“Espero que tenha muitos trabalhos, mais que quatro, para eu ganhar meu próprio dinheiro. Se me chamarem eu vou fazer os desfiles e eventos”, afirma Lis Dórea.
Na expectativa de novos trabalhos, mesmo de férias a pequena Lis, recebeu algumas sondagens de idade e tamanho de roupas de algumas empresas; participou de uma seleção para o Casting do filme ” A Turma da Mônica” e está aguardando os resultados.
“Mesmo brincando com o irmão e os primos, ela sempre pergunta quando vai voltar a fazer algum trabalho. Ela ama ser fotografada, desfilar e atuar”, declara a mãe Zuleide Souza.
O último compromisso de Lis Dórea em 2022, antes da tão sonhada férias, foi realizar novas fotos de trabalho, na praia de Arembepe, localizada em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
Lis Dórea, apesar de ser criança, demonstra em suas redes sociais @lis.dorea, engajamento com as ações de empoderamento da criança negra. A artista fala com muito entusiasmo sobre a cor da sua pele, sobre seu cabelo crespo e sobre a sua beleza.
A pequena Lis segue recebendo elogios por onde passa e ganhando um espaço no mercado, assim como conquistando um destaque profissional promissor.
Sobre Lis Dórea
Com apenas 6 anos, a modelo mirim iniciou a carreira em 2019 e já participou de campanhas publicitárias no Hospital Santo Amaro, grupo @ism, marcas @bebayulo e Goob.
A artista mirim além de ser coprotagonista do filme “O Céu Não Sabe Meu Nome”, atuou na Websérie “A Dona da Pensão”. Com informações de assessoria.