Já estão abertas as matrículas da modalidade de Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJAI) da rede municipal para o ano letivo de 2023 no município de Marcionílio Souza, na Chapada Diamantina.
Em publicação enviada para a imprensa e publicada em redes oficiais, a prefeitura administrada pelo prefeito Hermínio José Mercês, o popular ‘Corró’ (PP), orienta o estudante a seguir as diretrizes estabelecidas pela Secretaria Municipal de Educação.
A modalidade é voltada para pessoas que não iniciaram ou não completaram o Ensino Básico escolar durante a faixa etária recomendada. A matrícula pode ser realizada em qualquer escola da cidade, desde que o aluno tenha em mãos o histórico escolar, RG e comprovante de residência.
“Você que possui 15 anos de idade ou mais e quer começar/voltar a estudar e só pode no turno da noite, a EJAI é a sua oportunidade de retomada. Essa é uma excelente oportunidade para continuar os estudos, buscar aperfeiçoamento pessoal e inserção no mercado de trabalho”, frisa a gestão em nota.
Jornal da Chapada