Nesta terça-feira (7), o deputado Fabrício Falcão (PCdoB) confirmou o interesse em disputar vaga no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), onde afirmou que disponibilizou seu nome desde a indicação do ex-deputado Nelson Pelegrino (PT) para a vaga.
“Estou com meu nome posto há três anos, quando a última vaga teve o nome do amigo deputado federal Nelson Pelegrino. Retirei num acordo comum. Tenho condição plena para ser conselheiro do TCM. Quero trazer para ser apreciado, com carinho e respeito dos colegas da Casa Legislativa”, afirmou.
O colega, deputado Hilton Coelho (Psol), endossou seu apoio. “Quero deixar público o meu voto no companheiro Fabrício Falcão, que cumpre todos os requisitos necessários para fiscalizador dos municípios”, discursou o psolista.
“Sei lidar com o contraditório, os deputados de situação, de oposição. Sei respeitar o ambiente da diferença. Então, acho que eu tenho uma amizade e um carinho, e tenho uma condição plena”, reafirmou Fabrício.
Sobre a possibilidade de indicação de Aline Peixoto, esposa do ex-governador e atual ministro da Casa Civil, Rui Costa, para a vaga, o deputado Fabrício preferiu não opinar.
“Eu não sei se a senhora Aline Peixoto é candidata. Eu estou ouvindo falar, mas não queria opinar sobre isso. O outro nome que eu ouvi mais forte aqui é o deputado Roberto Carlos, mas o meu nome de fato é o que eu posso falar. Sou candidato e vou buscar o apoio para meu nome”, concluiu. Com informações da Classe Política