• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cultura

#Lençóis: Mercado Cultural recebe a ‘1ª Feira Cake’ da Chapada Diamantina neste final de semana

Evento contará com a participação de profissionais locais, da Bahia e do Brasil e está sendo preparado para agradar crianças e adultos que poderão degustar e aprender técnicas variadas de confeitaria.

Estagiário 1 por Estagiário 1
13 fevereiro 2023 - 13h04
no Cidades, Curiosidades, Economia, Menu Principal, Top
0
#Lençóis: Mercado Cultural recebe a ‘1ª Feira Cake’ da Chapada Diamantina neste final de semana

Lençóis recebe '1º Feira Cake' da Chapada Diamantina | FOTO: Divulgação |

O Mercado Cultural de Lençóis está para receber uma programação doce e inédita nos próximos dias 11 e 12 de fevereiro (sábado e domingo), quando será realizada a 1ª Feira Cake da Chapada Diamantina. O evento contará com a participação de profissionais locais, da Bahia e do Brasil e está sendo preparado para agradar crianças e adultos que poderão degustar e aprender técnicas variadas de confeitaria.

Um projeto idealizado pela lençoense Yanna Viana que, após uma imersão intensa na área da confeitaria, retorna a Lençóis ao lado de profissionais como os chefs Jailson Silva, Ícaro Lobo, Júnior Cake, Andreza Galrão, Iris Pompeu e Eddie Cake. Decoração em pasta americana, decoração em chantilly, decoração em ganache, decoração em glacê mármore e doces personalizados estão entre as técnicas previstas nas oficinas.

Com entrada gratuita, o espaço contará com stands de aulas para adultos, venda de artigos e produtos para confeitaria em geral, além de um espaço de confeitaria infantil dedicado para as crianças. A realização do evento conta com o patrocínio de marcas que são referência no mundo da confeitaria e com o apoio da Prefeitura de Lençóis. Com informações da assessoria

O quê?
1ª Feira Cake da Chapada Diamantina
Data
11 e 12 de fevereiro
Local
Mercado Cultural de Lençóis
Informações
(71) 99336-0967 – Yanna Viana (organizadora)

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Vídeo: Suíca rebate deputado bolsonarista do RS; “Engula o veneno e respeite os baianos e nordestinos, seu cretino”

Próximo Post

#Chapada: Vândalos destroem e furtam objetos de casa em Rio das Contas; “Ato covarde e desumano não pode ficar sem punição”

Próximo Post
#Chapada: Vândalos destroem e furtam objetos de casa em Rio das Contas; “Ato covarde e desumano não pode ficar sem punição”

#Chapada: Vândalos destroem e furtam objetos de casa em Rio das Contas; "Ato covarde e desumano não pode ficar sem punição"

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.