• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Menu Principal Esportes

#Bahia: Praia do Forte tem disputas intensas na abertura da segunda prova do Tivoli Triple Crown

As classificações do surfista local Luiz Lamarão e de João André na bateria de abertura da segunda prova.

Estagiário 1 por Estagiário 1
10 fevereiro 2023 - 11h01
no Cidades, Curiosidades, Esportes, Menu Principal
0
#Bahia: Praia do Forte tem disputas intensas na abertura da segunda prova do Tivoli Triple Crown

Segunda prova do Tivoli Triple Crown | FOTO: Divulgação |

As classificações do surfista local Luiz Lamarão e de João André na bateria de abertura da segunda prova do Tivoli Triple Crown foram os termômetros da intensidade nas disputas de hoje (9) na praia da Catinguiba, na Praia do Forte, Litoral de Mata de São João.

A primeira fase profissional caiu no mar por volta das 9h e foi marcada também pelas performances dos veteranos Aurélio Santana e Walace Sampaio e dos garotos Gabriel e Felipe Guerreiro, Jadson Santana, Félix Martins e Rafael Pedreira.

A competição, que vai até sábado (11), distribui R$ 10 mil entre os profissionais, conta com mais oito categorias amadoras e pontua para o Circuito Baiano 2023. As principais estrelas profissionais da competição, a exemplo dos atuais líderes ranking Bino Lopes (vencedor da primeira etapa), Fabrício Bulhões e Bruno Galini, estreiam na seguinda fase, amanhã.

O Tivoli Triple Crown é um circuito inédito, que tem patrocínio do Tivoli Praia do Forte Ecoresort e Billabong. O atleta que fechar o circuito em primeira posição entre os profissionais vai ganhar com prêmio extra um final de semana no Tivoli Ecoresort da Praia do Forte, com direito a acompanhante e a todas as mordomias de um dos ecoresort mais bem conceituados do mundo.

Amadores – Em ondas pequenas, mas como boa formação, as categorias local, Sub-18 e sub-16 também estrearam no dia de hoje. O vencedor da sub-18 na primeira etapa, Ryan Fadul, de Itacaré, e o vice da mesma categoria e campeão da local Gabriel Leal, não decepcionaram e também se classificaram.

Outros nomes que se destacaram nas categorias amadoras foram Juan Pablo, Gonçalo Chipinha e Gabriel Guerreiro. Amanhã estreiam as categorias feminino, sub-12 e sub-10. A sub-8 só entra na água no sábado decisivo.

Soltura de tartarugas – Com um conceito de sustentabilidade, o Tivoli Triple Crown também conta com ações ambientais. Uma delas é solturas de tartarugas recém-saídas dos ovos pelo Projeto Tramar. A ação, que acontece às 8h desta sexta, vai proporcionar um momento único para os competidores e para o público.

A realização do circuito é da Federação Baiana de Surf (FBSurf), com supervisão da Associação de Surf da Praia do Forte (ASPF). O circuito terá a terceira etapa nos dias 9, 10 e 11 de março. Sempre na Praia da Catinguiba, na Praia do Forte.

O Tivoli Triple Crown tem os patrocínios do Tivoli Ecoresort Praia do Forte e da Billabong e apoios da Prefeitura Municipal da Mata de São João, através da Secretaria de Turismo (Setur), do Projeto TAMAR e da CDL Praia do Forte. Com informações da assessoria

Calendário
Segunda Etapa: 9, 10 e 11 de fevereiro
Terceira Etapa: 9, 10 e 11 de março

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Brasil: Governador de São Paulo veta projeto que favorece pessoas do espectro autista

Próximo Post

#Brasil: Agentes da Força Nacional e Ibama rendem garimpeiros e destroem aeronaves na Terra Yanomami; confira o vídeo

Próximo Post
#Brasil: Agentes da Força Nacional e Ibama rendem garimpeiros e destroem aeronaves na Terra Yanomami; confira o vídeo

#Brasil: Agentes da Força Nacional e Ibama rendem garimpeiros e destroem aeronaves na Terra Yanomami; confira o vídeo

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.