• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Menu Principal Saúde

#Bahia: Após vistoria apontar incapacidade de empresa por vestuário de hospital, vereador questiona contrato e situação da Saúde em Conquista

“Se existe uma empresa que assinou o contrato e ela está trabalhando, por quê a Santa Casa vai prestar o serviço? Por quê um prefeito de uma cidade pequena do entorno de Conquista pode falar pela Sesab?”, questionou Ivan Cordeiro.

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
17 fevereiro 2023 - 16h35
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Saúde, Top
0
#Bahia: Após vistoria apontar incapacidade de empresa por vestuário de hospital, vereador questiona contrato e situação da Saúde em Conquista

O vereador de Vitória da Conquista, Ivan Cordeiro | FOTO: Divulgação |

O vereador de Vitória da Conquista, Ivan Cordeiro (PTB), voltou a criticar a situação do Hospital Afrânio Peixoto, que teve que adiar a realização de cirurgias eletivas de pacientes internados na unidade por falta de roupas de cama.

Ivan chamou atenção que a empresa Holter Lav Lavanderia é a responsável pela lavagem das peças de cama, mas que vem descumprindo o contrato, deixando assim os pacientes desassistidos. Em vistoria técnica, foi comprovado que a Holter Lav não possui capacidade instalada de funcionamento, nem estrutura física para atender ao contrato.

O parlamentar ainda destacou que o prefeito Quinho Tigre (PSD), da cidade de Belo Campo, informou que a Santa Casa de Misericórdia vai se responsabilizar pela lavagem dos lençóis do Hospital. A informação foi questionada pelo edil, que perguntou por qual motivo a empresa detentora do serviço não está cumprido o contrato.

“Se existe uma empresa que assinou o contrato e ela está trabalhando, por quê a Santa Casa vai prestar o serviço? Por quê um prefeito de uma cidade pequena do entorno de Conquista pode falar pela Sesab?”, questionou.

“Vitória da Conquista foi destaque nacional, infelizmente, por conta do descaso do Governo do Estado pela Saúde pública. Vamos acionar a Comissão de Saúde na Câmara para apurar este e outros fatos, Inclusive, no Hospital de Base, não é diferente. Esta é a realidade de 16 anos do governo do PT na Bahia”, completou. As informações são de assessoria.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Carnaval2023: Dan Vasco e Oh Polêmico recebem do prefeito faixas de embaixadores do Carnaval Sustentável de Salvador

Próximo Post

#Carnaval2023: Camarote do Turista no Pelourinho movimenta Circuito Batatinha em Salvador

Próximo Post
#Carnaval2023: Folia momesca na Bahia contou com ‘Camarote do Turista’

#Carnaval2023: Camarote do Turista no Pelourinho movimenta Circuito Batatinha em Salvador

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.