• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Política

#Polêmica: Deputado do PP diz que “o preconceito a profissionais de saúde no TCM não impedirá a indicação de Aline Peixoto”

De acordo com o parlamentar, os tribunais de contas são compostos por jornalistas, advogados professores e outros diversos representantes de diversa carreiras profissionais.

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
26 fevereiro 2023 - 16h42
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Política, Top
0
#Polêmica: Deputado do PP diz que “o preconceito a profissionais de saúde no TCM não impedirá a indicação de Aline Peixoto”

Aline tem o apoio de Niltinho, líder do PP na Assembleia | FOTO: Montagem do JC |

O líder do PP na Assembleia Legislativa da Bahia, Niltinho, afirmou nesta sexta-feira (24) que o preconceitos a profissionais da saúde no TCM não impedirá a indicação de Aline Peixoto. E frisou que ela tem um trajetória exitosa e terá uma “excelente” atuação no TCM. E destacou a trajetória de Aline Peixoto.

Ela é enfermeira, especialista em Saúde Pública pela FTC e em Gestão Hospitalar pela UFBa. E foi diretora do Hospital Geral de Ipiaú. De acordo com o parlamentar, os tribunais de contas são compostos por jornalistas, advogados professores e outros diversos representantes de diversa carreiras profissionais.

“Nós, parlamentares, também atuamos na fiscalização do Executivo, assim como o TCM. Eu sou formado em Comunicação e meus pares em diversas áreas. Neste caso, como no TCM, os integrantes se capacitam também com a experiência e têm o auxílio da equipe técnica”, frisou.

“Aline Peixoto, mãe, mulher e enfermeira, está sofrendo ataques odiosos, como frisou o senador Otto Alencar. Na condição de ex-presidente das Voluntárias Sociais da Bahia, que atua na assistência social, ela conhece as questões acerca dos municípios baianos em diversos setores, tenho certeza que muito mais que diversos representantes de diversos poderes do no estado. Destaco com muita emoção, pois pude presenciar, a sua dedicação na maior enchente dos últimos tempo no nosso estado”, disse Niltinho.

E disse que Aline Peixoto é uma “mulher de garra, exemplo a ser seguido..E tem meu apoio de toda nossa bancada do PP”, afirmou.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Esportes: Baiano Keno Marley vence mais uma no Torneio de Strandja de boxe, avança para semifinal e garante medalha na competição

Próximo Post

#Turismo: Chapada Diamantina desperta interesse e se destaca entre as 13 zonas turísticas apresentadas em feira temática na Colômbia

Próximo Post
Chapada: Lençóis, Mucugê, Andaraí e Palmeiras registram alta ocupação hoteleira para o Réveillon

#Turismo: Chapada Diamantina desperta interesse e se destaca entre as 13 zonas turísticas apresentadas em feira temática na Colômbia

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.