• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Menu Principal Polícia

#Vídeo: Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto em município do sudoeste da Bahia

As câmeras de segurança instaladas na rua filmaram o momento exato do acidente.

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
1 março 2023 - 12h04
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Polícia, Top
0
#Vídeo: Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto em município do sudoeste da Bahia

Acidente aconteceu em Guanambi, no sudoeste da Bahia, e vítimas foram socorridas para hospital | FOTO: Arquivo pessoal |

Um motociclista bateu de frente com outra moto após pegar uma contramão na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia. O caso aconteceu na noite de domingo (26) e assustou as pessoas que estavam em estabelecimentos próximos ao local. As câmeras de segurança instaladas na rua filmaram o momento exato do acidente.

A batida aconteceu na Av. Petrônio Portela, no Bairro Alvorada. No vídeo, os veículos usavam apenas um sentido da via, que é de mão única. Uma moto azul passava pelo local quando foi surpreendida por uma outra motocicleta, de cor vermelha, que vinha no sentido contrário. Os dois veículos bateram e os condutores caíram no chão.

As pessoas que estavam no bar se assustaram com o acidente e levantaram das cadeiras. Duas mulheres que estavam em uma outra loja quase foram atingidas pela moto vermelha, que caiu rente a calçada.

View this post on Instagram

A post shared by Vivendo do Ódio (@vivendodoodio)

Nas imagens, é possível ver que diversas partes das motocicletas caíram e se espalharam pela pista.

De acordo com a prefeitura de Guanambi, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram levadas para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Ainda de acordo com a gestão municipal, recentemente a avenida foi totalmente requalificada e ganhou sinalização vertical e horizontal em toda a sua extensão e cruzamentos. Redação do g1.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Bahia: Prefeitos vão a Brasília defender aumento de FPM para municípios com crescimento populacional

Próximo Post

#Brasil: PF deflagra operação para reprimir fraude contra a Caixa Econômica Federal

Próximo Post
#Brasil: Operação ‘Terceira Parcela’ cumpre mandados por fraudes no pagamento do auxílio emergencial em quatro estados

#Brasil: PF deflagra operação para reprimir fraude contra a Caixa Econômica Federal

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.