Conhecida como a ‘Rainha da Putaria’, Mc Pipokinha teve shows cancelados por contratantes após vídeo polêmico e por conta da crítica em forma de deboche que fez aos professores.
“Ser professora, tem que amar muito a profissão, porque ouve desaforo dos filhos dos outros, não tem nada pra fazer em casa mesmo, tem que ser professora. E ainda receber o que um professor recebe, que é quase nada. Professor é humilhado pra caralho só de ser um professor”, disse a cantora.
A artista também acabou perdendo a oportunidade de se apresentar no Spotted Fest, grande festival que será realizado no dia 5 de agosto, em Natal, no Rio Grande do Norte.
O evento divulgou, na última quinta-feira (9) que optou por cancelar a apresentação da MC Pipokinha, após declarações polêmicas da funkeira sobre a atuação de professores. Uma boate em Brasília (DF), também se pronunciou sobre o cancelamento do show de Pipokinha em evento que será realizado no próximo dia 24 de março
“Em respeito ao nosso público que nos acompanha em mais de 17 anos de eventos, e mesmo sem acordo com empresários, anunciamos o cancelamento do Rolê Absurdo que seria realizado no dia 24 de março na PUTZ! Club”. Ressaltando que Pipokinha também vem sendo criticada por fazer vídeo sexualizando trajes infantis.