Duzentos e quarenta e uma pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (16), durante a 8ª fase da operação Unum Corpus, realizada em mais de 400 municípios do interior da Bahia pelo Departamento de Polícia do Interior (Depin). Segundo a Polícia Civil, as pessoas, que tiveram mandados de prisões cumpridos ou foram flagradas, são suspeitas de cometerem homicídios ou terem envolvimento com o tráfico de drogas.
A operação Unum Corpus é resultado de investigações realizadas pelas 26 Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) e está na sua 8ª fase. Também foram apreendidas, até o final da manhã desta quinta, 44 armas de fogo, dentre elas um fuzil na cidade de Feira de Santana e uma granada no município de Coração de Maria.
Cerca de mil policiais atuam nas ações, que nesta manhã, apreendeu também 103 quilos de diversos tipos de entorpecentes. Também são realizadas ações para a prisão de envolvidos com violência doméstica e crimes contra o patrimônio e contra a dignidade sexual. As informações são do site G1/Bahia.