• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cultura

#Aúdio: ‘Cavaleiros do Forró’ e ‘Alanzim’ lançam a música ‘Cachaça, Choro e Bar’; ouça aqui

Com mais de 20 anos de carreira, a banda Cavaleiros do Forró se une ao novo sucesso Alanzim Coreano nesse single, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Estagiário 2 por Estagiário 2
19 março 2023 - 16h28
no Cidades, Cultura, Curiosidades, Menu Principal, Top
0
#Aúdio: ‘Cavaleiros do Forró’ e ‘Alanzim’ lançam a música ‘Cachaça, Choro e Bar’; ouça aqui

'Cachaça, Choro e Bar' é um forró clássico, com melodia dançante e envolvente, mas conta com uma letra moderna | FOTO: Enzo Souza |

Juntando um nome de peso dentro do forró, a Cavaleiros do Forró, com um novo sucesso do gênero, Alanzim Coreano, o novo single ‘Cachaça, Choro e Bar’ está disponível nesta sexta-feira (17) em todas as plataformas digitais via ONErpm. A faixa é uma mescla de um som clássico com uma letra moderna.

Sendo a primeira interpretação de Willey Gomes como vocalista da Cavaleiros do Forró, era importante para a banda que esse lançamento fosse algo marcante – e foi aí que entrou a participação de Alanzim Coreano. Um novo fenômeno no forró com um nome carregado de legado, essa parceria é algo que contagia “desde o primeiro momento”.

“A música me contagiou desde o primeiro momento, tanto que tínhamos outra música na frente, e quando ‘Cachaça, Choro e Bar’ chegou, imediatamente mudamos. A soma do swing, letra e melodia conquistarão o Brasil”, conta Willey, acrescentando: “Não poderia deixar de agradecer a participação de Alanzim Coreano, que hoje é considerado um fenômeno no forró”.

Sobre a parceria, Alanzin comenta: “Estou vivendo uma fase excelente da minha carreira, com três músicas no ranking das mais tocadas do país e dizem que, quando a fase é boa, você tem que aproveitar. Tocar um feat com a Cavaleiros é justamente isso, aproveitar a fase para cantar com uma banda dessa grandiosidade”.

Contando que “desde o primeiro momento, Willey e eu nos demos muito bem. Tanto que o trabalho acabou se transformando também em diversão”, Alanzin afirma que a música traz uma melodia animada e dançante, com destaque para a sanfona e a percussão.

A faixa ‘Cachaça, Choro e Bar’ também recebe um videoclipe acompanhando a narrativa da faixa e a apresentação ao vivo do single – com vocais da Cavaleiros do Forró e Alanzin Coreano, já disponível no canal do YouTube da banda.

Ouça ‘Cachaça, Choro e Bar’

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Bahia: Ex-presidente da UGT, Magno Lavigne é nomeado secretário de Qualificação de Emprego e Renda do Ministério do Trabalho

Próximo Post

#Vídeo: Apresentador José Eduardo desabafa sobre ‘golpe do Pix’ na Record; “Eu que descobri”

Próximo Post
#Vídeo: Apresentador José Eduardo desabafa sobre ‘golpe do Pix’ na Record; “Eu que descobri”

#Vídeo: Apresentador José Eduardo desabafa sobre 'golpe do Pix' na Record; "Eu que descobri"

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.