Na noite desta quinta-feira (16) o cantor MC Guimê e o lutador Cara de Sapato foram expulsos do BBB 23 por conta das cenas de assédio sexual contra a participante convidada, a mexicana Dania Mendez, que viralizaram nas redes.
Tudo ocorreu na madrugada desta quinta-feira (16) durante a festa do então líder MC Guimê. Vídeos flagraram momentos em que o funkeiro passou a mão em Dania e, posteriormente, tocou os seios dela. No caso de Cara de Sapato, ele a imobilizou para beijá-la à força.
É sério que a Globo vai passar pano pra assédio? E se fossem Alface e Black no lugar de Guimê e Sapato? A Dania nunca mais vai querer pisar no Brasil #BBB23 pic.twitter.com/lLB9Z9DrCL
— Alexandre Rodriguez (@lexandrez) March 16, 2023
Assim que o programa entrou ao vivo na edição desta quinta, o apresentador Tarde Schimidt avisou a todos que não trazia boas notícias e informou que Guimê e Cara de Sapato estavam eliminados por terem passado de todos os limites.
O Guimê e o Sapato foram ELIMINADOS
NÃO É NÃO!
Veja o momento que o Tadeu anunciou pra casa 👇🏻
O que vem agora?#AssedioBBB | CA RA LHO | Lexa | BBB 23 | Dania pic.twitter.com/Y8jDcuovkl
— Rafa Ela (@rselechini) March 17, 2023
No entanto, se para parte da população e da audiência do programa a atitude dos dois homens é deplorável, para outra parcela não. Prova disto é que alguns internautas e perfis noticiosos que acompanham o programa alertaram para o fato de que MC Guimê e Cara de Sapato, expulsos do programa por assédio sexual, ganharam seguidores nas redes sociais. As informações são da Revista Fórum.