Prefeitos e autoridades da Chapada Diamantina lamentaram, emitiram nota de pesar e se despediram do ex-gestor de Nova Redenção Luciano Azevedo, que morreu aos 60 anos na terça-feira (21). O político teve um infarto fulminante. Ele chegou a ser levado às pressas para o posto de saúde em Nova Redenção, mas o ex-gestor já chegou sem vida à unidade.
O corpo de Luciano está sendo velado em sua casa, na Fazendo Mundo Novo, nesta quarta-feira (22). De acordo com informações divulgadas pela família, o sepultamento será no cemitério municipal de Nova Redenção às 14h. Amigos e familiares, além de correligionários se despedem do político.
A prefeita de Lençóis, Vanessa Senna (PSD), compartilhou nas redes sociais a publicação de uma nota de pesar do Consórcio Chapada Forte e escreveu: “Muito triste”. Além de Vanessa, o prefeito de Andaraí, Wilson Cardoso (PSB), e a atual prefeita de Nova redenção, Guilma Soares (PT), também compartilharam nas redes nota de pesar.
https://www.instagram.com/p/CqD6MQpPb07/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D
“Me solidarizo com a família de Luciano Azevedo, ex-prefeito do nosso município pelo seu falecimento ocorrido na manhã desta terça-feira, 21 de março. Neste momento de profunda dor e pesar, manifesto aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela partida precoce”, disse a prefeita Guilma.
Jornal da Chapada
Leia também