Um homem adotado acabou descobrindo por acaso que a sua esposa e mãe de seus dois filhos é sua irmã biológica. Ele contou a história em uma postagem na rede social Reddit em tom de desabafo. Ele foi adotado já nos primeiros minutos após seu nascimento.
Ele explica que nunca soube nada a respeito de sua família biológica. Um dia, ele precisou realizar um teste de DNA para ver se era compatível com a esposa, pois ela necessitava de doador para um transplante de rim.
Feito o exame, ele descobriu que era altamente (demasiado) compatível com a mulher. “Fiquei chocado e confuso. O médico explicou que, devido à forma como as informações do DNA são transmitidas através das gerações, de pai para filho, pode haver pelo menos 50% de correspondência e os irmãos podem ter uma correspondência de 0 a 100%. Era raro haver uma correspondência alta entre marido e mulher”, afirmou.
“Somos irmão – não, não estou brincando. Não sei o que fazer daqui para frente, mas sei que pode ser errado. Ela é minha mulher e mãe dos nossos filhos”, concluiu no post.
Internautas se solidarizaram
Muitos internautas se solidarizaram com ele e compartilharam formas de como ele poderia lidar melhor com a questão.
“Se você está feliz, você está feliz. Doe o rim a sua ‘esposa-irmã’ e continuem sendo ótimos pais para os seus filhos”, sugeriu um internauta. “Tudo está ótimo por tanto tempo, não adianta mudar”, disse outro.
Oito anos de relacionamento
O casal se conheceu há oito anos, quando ele deixou a cidade natal para trabalhar temporariamente no local onde ela vivia.
Trocaram números de telefone e combinaram se encontrar sempre que ele viajasse para o estado dela a trabalho. Finalmente ele conseguiu se mudar para a cidade. Logo após, se casaram e tiveram filhos, sem nunca desconfiar serem irmãos. As informações são da Revista Fórum.