Uma menina de quatro anos internada na manhã deste domingo (9), morreu à noite em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Mateus Leme, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Ela apresentava sinais de estupro. Os médicos relataram à Policia Militar (PM) que a menina deu entrada com sintomas de náusea e vômito.
Após avaliação médica, foram constatados indícios de violência sexual e receitados remédios para dor e soro. Ela ficou em observação durante à tarde acompanhada da mãe, de 30 anos. Horas depois, os médicos foram fazer o acompanhamento da paciente e notaram que ela estava morta. A mãe afirmou que não percebeu que ela não se mexia porque estava usando o celular, segundo relato dos médicos.
Todos presos
Após o ocorrido, a mãe e o pai, de 40 anos, foram presos por abandono de incapaz. A polícia diz que não houve confissão. Os dois e o irmão, de 14 anos, foram encaminhados para prestar depoimento em delegacia.
O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. Na última sexta-feira (7), a menina também havia sido internada com os mesmos sintomas que teve ontem. Porém, ela foi liberada no mesmo dia após apresentar melhora. Redação da Revista Fórum com informações do UOL.