• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Editorial

#Bahia: Tiago Correia aguarda resultados da viagem de Jerônimo à China; “Em 18 dias, não vimos nada de novo”

Para Correia, enquanto o governador viajava, “a Bahia segue com o caos na segurança pública, com dezenas de casos de violência diariamente”.

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
18 abril 2023 - 18h22
no Cidades, Curiosidades, Editorial, Menu Principal, Top
0
#Bahia: Deputado tucano critica proposta para taxar aposta eletrônica; “Vai na contramão da geração de um ambiente competitivo”

O deputado estadual Tiago Correia | FOTO: Divulgação |

O deputado estadual Tiago Correia (PSDB) disse nesta segunda-feira (17) que aguarda ansioso os resultados da recente viagem do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, à China. A viagem durou 18 dias, mas não houve anúncios de novos investimentos atraídos para o estado ou outros anúncios importantes feitos durante a visita.

“Segue a mesma novela da ponte e a negociação com a BYD (fábrica de baterias e carros elétricos), que vem desde o ano passado, quando foi assinada a carta de intenções com o Governo”, disse.

Para Correia, enquanto o governador viajava, “a Bahia segue com o caos na segurança pública, com dezenas de casos de violência diariamente”. Segundo o deputado, estes 18 dias representam quase 20% do início do mandato de Rodrigues e a população aguarda ações significativas para combater o aumento da violência no estado, coisa que não ocorreu, segundo o parlamentar.

“Durante a campanha eleitoral, Jerônimo prometeu fortalecer a segurança pública na Bahia. No entanto, após mais de 100 dias de governo, o estado continua enfrentando problemas graves na área, e a viagem à China não parece ter contribuído para a solução desses problemas. Não vimos nada de concreto”, apontou.

Tiago Correia também questionou os gastos com a viagem do governador. De acordo com a imprensa, a viagem para o Oriente custou aos cofres públicos ao menos R$ 514 mil, conforme levantamento feito no portal de transparência da Secretaria Estadual da Fazenda.

O deputado afirmou que o dinheiro público poderia ter sido investido em áreas mais prioritárias para a população baiana, a exemplo da segurança, e lembrou de um recente caso no município Brumado, onde o Conselho Municipal de Segurança (Conseg) realizou a doação de baterias para as viaturas da Polícia Civil que estavam sem funcionar. As informações são de assessoria.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Mundo: Advogado denuncia que homem preso nos Estados Unidos foi devorado por insetos em cela de prisão

Próximo Post

#Brasil: Família de homem morto por asfixia em ação da PRF quer indenização, mas negociação com governo federal fracassa

Próximo Post
#Brasil: Família de homem morto por asfixia em ação da PRF quer indenização, mas negociação com governo federal fracassa

#Brasil: Família de homem morto por asfixia em ação da PRF quer indenização, mas negociação com governo federal fracassa

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.