Dois homens morreram durante uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil na cidade de Milagres na quinta-feira (27). De acordo com informações da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), os policiais estavam cumprindo um mandado de busca e apreensão quando foram recebidos a tiros por um dos suspeitos em uma das residências alvo.
O indivíduo reagiu à abordagem e foi atingido pelos policiais. Ele foi levado ao Hospital Municipal de Milagres, mas não resistiu aos ferimentos. No segundo imóvel alvo do mandado, a situação foi semelhante. Um suspeito reagiu à abordagem, efetuando disparos de arma de fogo contra os oficiais de segurança pública, inclusive atingindo o escudo balístico. Novamente, os policiais responderam com força e atingiram o suspeito, que também foi levado ao hospital e acabou morrendo.
Durante a operação, foram apreendidos um revólver calibre .38, três munições deflagradas, uma picotada e uma intacta, além de drogas como maconha e cocaína, um relógio dourado, quatro celulares e uma motocicleta CG 150 Fan. Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Milagres. A ação faz parte da Operação ‘Olho Mágico’, que visa combater o tráfico de drogas na região chapadeira. As autoridades policiais ainda não divulgaram a identidade dos suspeitos mortos.
Jornal da Chapada
Leia também
#Chapada: Em Milagres, polícias Civil e Militar cumprem 11 mandados durante operação ‘Olho Mágico’