• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cultura

#Brasil: Luedji Luna abre show de turnê de Alicia Keys com sucesso e muita animação; “Como é bom ser negra”

Apresentação foi realizada no Rio de Janeiro, na quarta-feira (3). Baiana publicou fotos com Alicia nas redes sociais.

Estagiário 1 por Estagiário 1
8 maio 2023 - 01h43
no Cidades, Cultura, Curiosidades, Menu Principal, Top
0
#Brasil: Luedji Luna abre show de turnê de Alicia Keys com sucesso e muita animação; “Como é bom ser negra”

Luedji Luna e Alicia Keys | FOTO: Divulgação Redes sociais |

A cantora baiana Luedji Luna abriu o primeiro show da turnê no Brasil de Alicia Keys, realizado no Rio de Janeiro, na quarta-feira (3). Com um vestido prateado e brilhoso, a baiana colocou o público para dançar em um pocket show, ao som de sucessos autorais como ‘Banho de Folhas’ e ‘Bom Mesmo É Estar Debaixo D’água’.

Nesta quinta-feira (4), Luedji se definiu honrada por ter feito parte da apresentação de Alicia e refletiu sobre “como é bom ser negra”. A cantora publicou registros dos bastidores nas redes sociais, onde conheceu a americana.

“Ainda absorvendo o que foi a noite de ontem. Tive a honra de abrir o primeiro show da Alicia Keys no Rio de Janeiro. Enquanto assistia, um sentimento arrebatador tomou meu corpo e meus pensamentos: como é bom ser negra! Eu disse exatamente isso a ela, pessoalmente, e ela sorriu concordando”, escreveu a baiana.

Luedji disse ainda que ficou emocionada após a apresentação e citou a presença da cantora Iza, que dividiu palco com Alicia na mesma noite. Belamente, a cantora que compartilha através da sua arte os desafios de ser uma mulher negra, saudou e creditou o seu vodum pela oportunidade conquistada sem privilégios.

“Eu chorei lágrimas desse sentimento profundo, e como mantra em minha mente essa frase se repetia: como é bom ser negra, como é bom… E voltei para o hotel pensando como eu consegui chegar ali, sem um sobrenome que me abrisse portas, sem amigos importantes, sem um empresário rico e cheio de contatos, sem nenhum privilégio, a não ser ter a música e o vodum!”.

À união do trio de potências vocais em apenas uma noite, Luedji definiu em três palavras: “Young, Gifted, and BLACK!”.

Além do show de Luedji, Alicia fez uma apresentação marcante com direito a declarações pelo Rio de Janeiro e cantou o hit ‘Dona de mim’ de Iza, levando o público à loucura.

Às 21h34, Alicia Keys fez a abertura do show com a apresentação da música ‘Nat King Cole’. Em sua primeira interação com o público, ela pediu que a plateia — que estava sentada em lugares marcados — aproveitasse a noite e sugeriu que ficassem de pé. Foi o bastante para realizar o desejo de muitos na arena.

A americana deixou o palco e, quando muitos esperavam uma troca de figurino, se “teletransportou” para os fundos do estádio. No comando de três teclados, ela fez apresentações de ‘My Boo’, ‘Empire State of Mind’ e ‘Skydive’.

Sem “efeitos especiais”, Alicia Keys resolveu retornar ao palco passando pelo meio do público. A sequência final teve ‘Girl on fire’, ‘No one’ e, para fechar a apresentação, ‘If I ain’t got you’ — quando ela recebeu uma homenagem de seus fãs, que levaram balões vermelhos de coração. As informações são do g1/BA.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Bahia: Jovem baiano OPEU lança nova faixa ‘Fogo’ e promete ser referência do reggaeton brasileiro

Próximo Post

#Bahia: Vice-presidente do PT baiano passa a integrar assessoria de deputado federal Josias Gomes

Próximo Post
#Bahia: Vice-presidente do PT baiano passa a integrar assessoria de deputado federal Josias Gomes

#Bahia: Vice-presidente do PT baiano passa a integrar assessoria de deputado federal Josias Gomes

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.