Familiares e bombeiros encontraram um homem de 30 anos morto em sua casa, após ser eletrocutado acidentalmente enquanto de masturbava com um massageador. O incidente ocorreu na República Tcheca, onde o rapaz residia com seus pais, que se preocuparam com o sumiço do filho.
O casal acionou a polícia e os bombeiros. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o homem sem sinais vitais, junto com um dispositivo de massagem elétrica. As queimaduras na pele do indivíduo, localizadas a alguns centímetros acima do pênis, correspondiam ao formato do aparelho de massagem.
Exames realizados pela equipe revelaram um mau funcionamento do dispositivo quando conectado à energia elétrica. O caso foi minuciosamente estudado por médicos do University Hospital Hradec Králové, no norte da República Tcheca, e posteriormente publicado em um artigo científico pela revista Legal Medicine. A análise classificou o ocorrido como “eletrocussão acidental durante atividade de manipulação autoerótica”.
Os pesquisadores enfatizam que a “prática sexual individual” pode envolver o uso de diferentes tipos de dispositivos, equipamentos e acessórios, bem como substâncias químicas, tanto para estimular a imaginação sexual quanto para aumentar a excitação. Contudo, em alguns casos, esses recursos podem resultar acidentalmente em morte não intencional. As informações são da Revista Fórum.