• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Menu Principal Curiosidades

#Vídeo: Antônia Fontenelle ofende influenciadora gospel e Felipe Neto entra na briga

Irmã Mônica celebrou a queda nos preços dos combustíveis: “Foi só meu presidente assumir. Foi para isso que eu fiz o ‘L.'"

Estagiário 2 por Estagiário 2
19 maio 2023 - 09h01
no Cidades, Curiosidades, Estilo de vida, Menu Principal, Top
0
#Vídeo: Antônia Fontenelle ofende influenciadora gospel e Felipe Neto entra na briga

Antônia Fontenelle, Irmã Mônica e Felipe Neto | FOTO: Reprodução/Instagram, Reprodução e Play9/Divulgação |

Durante o programa The Morning Show”, na Jovem Pan, na última quarta-feira (17), a vlogueira Antônia Fontenelle ofendeu a influenciadora gospel, Irmã Mônica. A religiosa compartilhou nas redes sociais um vídeo celebrando a queda nos preços dos combustíveis. O vídeo da Irmã fazendo o “L”, em referência ao presidente Lula (PT), provocou a ira da bolsonarista, que atacou a religiosa com xingamentos.

“É reflexo da ignorância. Essa infeliz, com certeza, não deve nem ter carro. Esse tipo de coisa, de dar espaço para esse tipo de gente, ignorante, esses pobres miseráveis de alma, de espírito, de educação, de tudo, é a mesma coisa que dar voz para bandidos”, acrescentou ela, com um palavrão: “Vou botar pra f* mesmo e dane-se”.

O descontrole de Fontenelle foi causado pelo vídeo de Irmã Mônica: “Foi só o meu presidente [Lula] assumir a presidência da República que a gasolina baixou. O gás de cozinha vai ser menos de R$ 100. Foi pra isso que eu fiz o L, que eu orei para o meu presidente voltar para o poder. A gasolina, o álcool, tudo voltou, amém? Vai baixar tudo, amém?”, destacou a religiosa.

Oi @felipeneto empresta um advogado pra Irmã Mônica rapidinho só pra gente ver uma coisa https://t.co/PejJQHtHpO

— Bic Müller  (@bicmuller) May 17, 2023

Nesta quinta-feira (18), Irmã Mônica foi às redes sociais para rebater a bolsonarista: “Posso não ter um carro, mas tenho Deus em minha vida. Não sou infeliz por não ter um carro. Que Deus abençoe o Brasil”. Logo que tomou conhecimento das ofensas de Fontenelle à religiosa, o youtuber Felipe Neto resolveu entrar na briga e colocou seus advogados à disposição de Irmã Mônica, no caso de um possível processo contra a bolsonarista. “Eu coloco todo meu aparato jurídico disponível pra ela. Pede pra alguém entrar em contato?”, postou Felipe no Twitter.

Eu coloco todo meu aparato jurídico disponível pra ela. Pede pra alguém entrar em contato?

— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) May 18, 2023

Quem é Irmã Mônica
A influenciadora gospel, Irmã Mônica, tem mais de 140 mil seguidores em uma das redes sociais. Ela integra a Congregação Cristã no Brasil (CCB) e é critica veemente do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em outra de suas postagens, ela disse: “O Brasil tem de ser um Brasil de paz, de bênção e de vitória. Estava vivendo um Brasil atribulado com aquela quadrilha habitando nesta terra. Eu arranquei todos. Meu Deus do céu. Enquanto eu existir, não fica nenhuma quadrilha no Brasil, amém? Chicote na quadrilha”, destacou. As informações são da Revista Fórum.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Brasil: Ministério da Saúde monitora homem de 61 anos com suspeita de estar com gripe aviária

Próximo Post

#Bahia: Tiago Correia quer acabar com cobrança de taxa para segunda chamada de prova em escolas

Próximo Post
#Bahia: Tiago Correia quer acabar com cobrança de taxa para segunda chamada de prova em escolas

#Bahia: Tiago Correia quer acabar com cobrança de taxa para segunda chamada de prova em escolas

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.