Durante o encontro com a ministra da Saúde, Nísia Trindade, na manhã desta sexta-feira (19), no auditório da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), no Centro Administrativo, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, enalteceu o retorno de Lula à presidência do Brasil. Além disso, o ex-presidente, Jair Bolsonaro, também sofreu críticas.
“Ter trazido Lula de volta é a alegria do Brasil. Não vou usar o termo ‘negacionismo’, vou dá dois exemplos. Quem é prefeito ou prefeita sabe muito mais. Quem tem alguém em casa ou teve com câncer, sabe qual é o meu sinal. Era um presidente da república que tira orçamento, que tira dinheiro para o tratamento de câncer… Isso não é nada humano. Um presidente que tirou dinheiro para quem faz tratamento, para quem faz hemodiálise”, disse.
“Quando a gente recebe um voto, seja pra prefeito, deputado, senador, governador, presidente… É um voto de esperança, de expectativa”, completou Jerônimo.
Por fim, o governador destacou que a justiça deverá cuidar de Bolsonaro. “Nós nos livramos de um governo perverso. Mas deixe que a justiça cuide dele, que a justiça o faça pagar a conta”. As informações são do Jornal Massa.