Uma situação inusitada, mas, certamente, corriqueira mostrou o descontentamento de um parlamentar governista com o tratamento dispensado a ele e seu grupo. O deputado estadual Euclides Fernandes (PT) subiu à tribuna do plenário da Assembleia Legislativa da Bahia para discursar no pequeno expediente.
Sem notar que o microfone estava ligado e, portanto, captando todo o som em volta, o petista resolveu se queixar com o líder do governo, Rosemberg Pinto (PT), sobre a distribuição de cargos.
“Não gostei dessa distribuição. Sou o único deputado do PT eleito em Juazeiro e não me dão cargo nenhum. Querem que eu pegue meu pessoal e mande colocar com outro candidato lá. E a distribuição dos cargos é do presidente do PT”, afirmou.
Na sequência, ao discursar, Fernandes tratou de elogiar o governador Jerônimo Rodrigues. “O governador circulou em todos os stands instalados na exposição agropecuária de Jequié. Foi uma presença marcante. Já conhecemos o pique e a energia do governador Jerônimo”, enalteceu. As informações são Muita informação.