Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (31), no bairro de Marechal Rondon, em Salvador. As vítimas são Luís Fernando Silva Santos, de 33 anos, que foi encontrado em frente à sua casa, Vanessa dos Santos Vitorio, de 24, e Jeferson dos Santos Valverde, 12. Os corpos dos dois estavam dentro do imóvel.
De acordo com informações da TV Record Itapoan, o homem foi o primeiro a ser morto. O corpo dele foi encontrado estendido no beco onde fica a casa da família. Já a jovem e a criança foram assassinados dentro da casa. Vanessa teria abraçado Jeferson no momento do ataque. A suspeita é de que o triplo homicídio tenha relação com a disputa pelo tráfico de drogas na região. Não há informações sobre o grau de parentesco das vítimas.
A Polícia Militar informou, por meio de nota, que agentes da 9ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para uma ocorrência com três vítimas de arma de fogo na Rua Otacílio Virgens, em Marechal Rondon. “Ao chegarem, os militares constataram o fato, sendo que os três indivíduos não resistiram aos ferimentos. O local foi isolado para a realização de perícia e não há dados quanto à autoria, à motivação e às circunstâncias, que deverão ser apuradas pela polícia judiciária.”, diz trecho do comunicado. As informações são do Bnews.