• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Menu Principal Curiosidades

#Brasil: Técnico de som da turnê de Lana Del Rey tem celular roubado e faz postagem ofensiva nas redes

Will Whitney fez relato nas redes sociais, disse que o país 'não merece música ao vivo' e afirmou que 'não vê a hora de voltar para casa'. Horas depois, ele pediu desculpas em novo post.

Estagiário 1 por Estagiário 1
1 junho 2023 - 22h20
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Mundo, Viagem
0
#Brasil: Técnico de som da turnê de Lana Del Rey tem celular roubado e faz postagem ofensiva nas redes

Membro de equipe técnica de Lana Del Rey diz ter tido celular roubado e xinga brasileiros | FOTO: Reprodução/Instagram |

Will Whitney, que integra a equipe técnica da turnê de Lana Del Rey, diz ter tido o celular roubado durante passagem pelo país. Em sua postagem nas redes sociais, além de relatar o roubo, o técnico de som xingou os brasileiros.

Em uma postagem feita em 28 de maio no Instagram, Will Whitney escreveu: “Acabei de ter meu celular roubado das minhas mãos por um pedaço de merda em uma motocicleta. Foda-se esse país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para voltar para casa”. Ele ainda usou as hashtags “Foda-se Brasil”, “lixo humano” e “buraco de merda” na postagem.

Apesar de ter fechado o post para comentários, internautas brasileiros invadiram outras publicações de Whitney o criticando pela mensagem e o acusando de xenofobia. No início da tarde desta quarta-feira (31), ele deletou o post.

Horas depois, o técnico de som fez um novo post, no qual dizia que escreveu “no auge das emoções” e pediu desculpas aos brasileiros. “Sei que poderia ter acontecido em qualquer lugar e generalizar sobre qualquer pessoa ou lugar geralmente é injusto para a maioria. Eu deveria saber melhor. Já estive no Brasil muitas vezes com vários artistas diferentes e sempre me diverti muito”.

Inicialmente, Will Whitney não informou a cidade em que foi roubado, mas incluiu a localização do Jockey Club do Rio de Janeiro, local onde Lana se apresentou no festival MITA, no sábado (27). Procurado pelo g1, o festival informou: “Soubemos que ele foi furtado em passeio pessoal pelo Rio. Não foi no evento”. Neste sábado (3), Lana Del Rey se apresenta em São Paulo, também no festival MITA. As informações são do g1 Bahia.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Bahia: Inema leva ações de educação ambiental para conservação da fauna silvestre a municípios do estado

Próximo Post

#Bahia: Em 2022, o estado registrou seis vítimas fatais de acidentes de trânsito por dia

Próximo Post
#Chapada: Carro bate em caminhão, pega fogo e duas pessoas morrem no município de Jacobina

#Bahia: Em 2022, o estado registrou seis vítimas fatais de acidentes de trânsito por dia

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.