As coisas vão de mal a pior para o ex-deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR), que teve o seu registro eleitoral cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por burla na Lei da Ficha Limpa e agora enfrenta a realidade de manifestações completamente esvaziadas em defesa do seu mandato político.
Durante uma dessas manifestações, com poucas pessoas presentes, o ex-deputado, do alto de um trio elétrico, deu sinais de desespero e de que está considerando deixar o Brasil.
“Eu não quero viver num país que tem um corrupto na Presidência e que quem combate a corrupção corre o risco de ir para a cadeia. Eu não quero viver num país em que um amigo do presidente é colocado no Supremo Tribunal Federal. Não por suas qualidades, mas por fidelidade”, declarou Deltan Dallanol em manifestação realizada neste domingo (4).
🚨PILOTO SALVA 200 VIDAS GRAÇAS A DELTAN DALLAGNOL!
Um avião com destino ao Paraná teve falha técnica e precisou fazer um pouso de emergência. O piloto avistou uma vasta área plana e vazia: era o ato em apoio a Deltan na Paulista. Todos saíram com vida cantando Que País é Esse pic.twitter.com/OxYE5covzk
— Jairme (@jairmearrependi) June 4, 2023
Flopou: ato pró-Dallagnol na Paulista é tão vazio que vira piada nas redes
Um ato em defesa do mandato do deputado federal cassado, Deltan Dallagnol (Podemos-PR), juntou, no início da tarde deste domingo (4), menos de 100 pessoas na avenida Paulista.
O ato foi tão esvaziado que não mereceu nota em quase nenhum veículo de comunicação. O movimento VPR (Vem Pra Rua) levou 345 balões pretos para a avenida Paulista, que representavam, segundo a porta-voz do VPR, Adelaide Oliveira, os 345 mil votos que o deputado Deltan Dallagnol conquistou. Redação da Revista Fórum.
Paulista lotada em ato a favor de Deltan Dallagnol. Tô zoando, flopou de novo. pic.twitter.com/tTuZILWzEl
— GugaNoblat (@GugaNoblat) June 4, 2023