Um traficante de drogas foi morto por um homem que tinha acabado de sair da prisão no município de Seabra, na Chapada Diamantina. O caso aconteceu na tarde da última terça-feira (27), segundo dados da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin de Seabra). O assassino foi novamente preso.
A ocorrência começou após a Polícia Civil ter a informação de um homicídio que ocorreu no Bairro Vila Nova. Ao chegarem no local, os investigadores constataram que o homem era o traficante L. J. A, que estava sendo investigado por outro homicídio que aconteceu no mês de maio deste ano.
Segundo informações, a vítima foi morta em frente a um bar que estava sendo ponto de tráfico de drogas. O proprietário do estabelecimento tinha sido liberado pela justiça instantes antes, após ser preso em flagrante com uma pistola .380 nos festejos juninos do município chapadeiro.
No local, policiais fizeram os primeiros levantamentos, onde encontraram uma pequena quantidade de maconha nos bolsos da traficante, algumas porções de maconha espalhadas na entrada do estabelecimento, próximas ao corpo.
Também foram localizados vários pés da erva, garrafas contendo droga misturada a cachaça, duas armas de fogo, balanças de precisão e quase R$ 4 mil em espécie. Tudo isso foi achado no bar.
Jornal da Chapada