Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez surpreenderam os rumores de divórcio ao compartilharem fotos nas redes sociais, mostrando seu momento de lazer em um iate luxuoso na ilha italiana de Sardenha. O casal, que recentemente enfrentou especulações sobre o fim do relacionamento, desfrutou de férias em grande estilo, afastando qualquer indício de problemas conjugais.
Enquanto aproveitam o luxuoso iate, avaliado em mais de R$ 55 milhões, surgem notícias de que Georgina poderia ficar com a mansão de R$ 45 milhões em uma possível partilha de bens, já que foi incluída no testamento de Cristiano Ronaldo como beneficiária em caso de sua morte.
A propriedade, conhecida como La Finca, é um símbolo do estilo de vida luxuoso do jogador e está localizada nos arredores de Madrid, na Espanha. O futuro do relacionamento do casal continua sendo objeto de especulação, enquanto os fãs e a imprensa aguardam ansiosamente por novos desdobramentos dessa história envolvendo amor, riqueza e intrigas nas vidas das celebridades.
Jornal da Chapada